quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Dia das Crianças

Blz , não sou mais criança maas é sempre bom ganhar presentes né não?! Gosto desse mês por causa do 'nosso' feriado e no fim do mês é o aniver da minha mãe :D
Onteem (12/10) tbm foi o aniver de minha amigooona Jasmine =) só que num deu pra eu ir por causa do engarrafamento no transito :S fiqueei com a maior raiva, porque nunca mais nos vimos ... Mas em geral, foi bom e ainda tou curtindo um pouco do feriado.. só quarta e quinta (13 e 14/10) é que vai ter aula no colegio.
   

Um comentário: